quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Matrículas Abertas

A Escola de Ballet Maria Cardoso localizada em Natal/RN no bairro de Capim Macio completa o seu quarto ano de existência em 2011. Já realizamos alguns espetáculos como: "O Sonho Encantado" em 2008, "Dorotéia vai casar?" em 2009 e "Bodas de Ouro" em novembro desse ano. 

A qualidade da Escola só cresce, uma vez que aqui há profissionais zelando pelo trabalho tanto técnico como artístico dos alunos. Temos aulas práticas e teóricas de ballet clássico, aulas de alongamento, aulas teóricas de anatomia-fisiologia e nutrição. A grade de níveis é composta por: baby-class, iniciação, preparatórios, básicos, intermediário, avançado e ballet adulto.

Além do mais, prezamos primordialmente pela amizade e respeito entre todos participantes da Escola ( mães, pais, alunos, professores e funcionários ). E é com essa perspectiva que continuaremos em 2011; as matrículas serão abertas a partir do dia 20 de dezembro e o início das aulas ocorrerá no dia 7 de fevereiro.

Mais informações entrar em contato com a secretaria: (84) 3081-3482 ou (84) 9451-1196.

Segue abaixo uma foto com os alunos e professores em 2010:


5 comentários:

  1. As matrículas não reabrem no meio do ano ? a e quanto é a mensalidade ? ^^ obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evinha, é legal que vc comece o ano letivo no início do ano, pois as turmas começam lentamente. No meio do ano a coisa já se encontra mais acelerada , se vc conhece tia Maria Cardoso vai entender melhor.
      Mas, se não puder agora, será muito bem vinda no meio do ano. A matrícula está em R$ 130,00 e as mensalidades dependem do nível e da quantidade de aulas que vc terá por semana. Beijos e seja sempre muito bem vinda!!!!!

      Excluir
  2. Quanto seria a mensalidade para duas vezes na semana, ballet adulto? quais sao so horarios das aulas?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, estou fazendo um trabalho para o meu curso de propaganda e marketing na IBMEC, no qual busco entender e avaliar a influência do Ballet e do Ballet Fitness no cotidiano das pessoas, e como o mesmo vem se inserindo na moda. Gostaria que, se possível, alguém da empresa respondesse esse rápido questionário o qual aborda este assunto!

    link: https://pesquisaballet.typeform.com/to/VHNwOs

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber a partir de que idade posso matricar minha filha?

    ResponderExcluir